Para deixar claro: a luta do MBL não é contra a corrupção

Para todos e todas que estão em êxtase com a possibilidade de a esquerda ~somar forças~ com movimentos de direita contra a corrução, ̶p̶e̶l̶a̶ ̶t̶r̶a̶d̶i̶ç̶ã̶o̶,̶ ̶f̶a̶m̶í̶l̶i̶a̶ ̶e̶ ̶p̶r̶o̶p̶r̶i̶e̶d̶a̶d̶e̶ :

comparacao

1-) A direita, ao menos no Twitter, pouca se importa com as denúncias feitas contra Temer e seu governo. Mesmo. Note a diferença entre os principais perfis a abordarem as denúncias de Calero contra Geddel e Temer em comparação com a Anistia do Caixa 2. Quando o assunto é Temer, somem blogueiros da Veja, MBL, Vem pra Rua e por aí vai.

2-) O ÚNICO objetivo da direita aqui, e nisso proponho incluir Vem pra Rua, MBL e todos esses movimentos patrocinados por dinheiro que só-Deus-sabe-da-onde-vem, é criminalizar o PT e com isso também a esquerda. E para isso, os financiamentos de campanha precisam ser atacados. Amiguinhos, amiguinhas, não se esqueçam: o objetivo é acabar com o PT e minar a imagem da esquerda perante boa parte da população. O objetivo não é acabar com a corrupção e NUNCA foi.