Luciano Hang na CPI fará o bolsonarismo defender a Prevent Senior?

Eu entendo o receio de muitos que questionam a utilidade de Luciano Hang na CPI. Porém, o depoimento de hoje vai arrastar o bolsonarismo para dentro de uma pauta que ele está tentando – e conseguindo – fugir desde o dia 16/09: os crimes cometidos pela Prevent Senior.

Imagem

O bolsonarismo ontem, perante as acusações assustadoras feitas pela advogada, se calou e contentou-se em defender Marcos Rogério. Eles representaram pouco mais de 21% dos usuários [laranja] e produziram menos de 18% das conexões, bem abaixo do padrão bolsonarista.

Anúncios

Esse reduzido interesse do bolsonarismo pelo tema levanta a hipótese de que os apoiadores do governo federal tentam “passar desapercebidos” pelas denúncias envolvendo a Prevent Senior, não esboçando uma defesa direta das práticas adotadas pelo plano.

Anúncios

A questão que envolve o depoimento de Luciano Hang é: ou o bolsonarismo defende o empresário ou tenta se distanciar da defesa da Prevent. Manter as duas narrativas será impossível, e assim o bolsonarismo dará palanque às denúncias feitas contra a Prevent e o governo federal.

Anúncios